Tuesday, April 16, 2013

EXPANSOR NASAL EFICIENTE


Há muito que eu dormia mal, acordava seis vezes ou mais em cada noite. Ao amanhecer estava cansado. Minha esposa começava a roncar quando dormia e só parava de roncar quando se levantava. O seu médico solicitou um exame com um aparelho por 24 horas que constatou: tinha seis apneias por hora, sua pressão arterial chegou ao pico de 21,7 x 11. Vem de família que, hereditariamente, sofre com a pressão alta. Corria risco de vida. Pensei em como ajudá-la e a mim porque também, sofria com as noites mal dormidas.

Foi aí que surgiu um pequeno aparelho que inserido dentro das narinas abre instantaneamente a passagem de ar em quantidade superior àquela que o melhor pulmão pode inspirar, melhora imediatamente a respiração. Elimina ou reduz drasticamente o ronco e a apneia.

Eu, minha esposa e alguns amigos, inclusive médicos, que já estamos usando o aparelho passamos a dormir muito bem, como jamais imaginamos. Acredite, é possível, é verdade, e o aparelho não é descartável.

Em breve o aparelho estará no mercado a disposição de todos. Porém, enquanto isso não ocorrer se for de seu interesse adquirir o expansor nasal antecipadamente, entre em contato pelos meios abaixo discriminados.

Com certeza ajudará você também a dormir muito melhor. Estamos trabalhando a burocracia para comercializar o produto, definitivamente.

Maiores informações pelo e-mail: jeccosta@gmail.com.

Qualquer mensagem a respeito, favor iniciar com a expressão EXPANSOR NASAL em letras MAIÚSCULAS para facilitar a identificação e a devida resposta.

Ainda não podemos vender o produto porque estão pendentes algumas questões burocráticas. Porém, nada me impede de doá-lo a tenha interesse e precisa.

Assim, você poderá receber seu Expansor Nasal pelo Correio, pagando apenas o frete. Acredite, não estou preocupado com dinheiro. Mas, em ajudar.

Telefones: (61): Vivo, 9979-8886; Claro, 9222-9964; Tim, 8179-3302 e  Oi, 8563-3538.


Felicidades, bom sono, é o que desejamos a todos.

Eustáquio Costa

No comments: