Wednesday, August 09, 2017

NÃO TENHA PREGUIÇA DE LER PORQUE A SUA VIDA PODE ESTAR EM RISCO

Dados do Ministério da Saúde mostram que 33% da população brasileira sofre com a apneia obstrutiva do sono, cerca de 70.000.000 de pessoas. Contudo, a grande maioria dessa gente nem sabe que tem a doença, ou, que corre risco de vida.

A apneia causa paradas respiratórias durante o sono, prejudicando todo o organismo, principalmente o cérebro e o coração.

Pesquisadores americanos perceberam que, quem ronca e tem apneia obstrutiva do sono, apresenta risco elevado de morte súbita por causas cardiorrespiratórias, porque a sucessão de centenas de paradas respiratórias em razão da apneia, ao longo dos anos, compromete o sistema cardiorrespiratório, fazendo com que o paciente esteja sempre sob o risco iminente de morte súbita.

Cada vez mais, pessoas com menos de 30 anos estão morrendo de infarto, “inexplicavelmente”.

A boa notícia: um brasileiro inventou os DILATADORES NASAIS mais eficientes que existe no mercado, acabam imediatamente com o ronco e a apneia da maioria das pessoas que usa.

Você certamente já ouviu dizer: fulano morreu de repente, mas, nem estava doente!
Acontece que: a falta de diagnóstico da apneia, a doença passa despercebida até que um acidente acontece, quando uma parada respiratória mais prolongada, provoca a parada cardíaca, levando à morte súbita, para um corpo que poderia aguentar décadas mais.

Os pesquisadores apontam três condições como principais fatores de risco para morte súbita: ter 60 anos ou mais, ter 20 episódios de apneia por hora de sono, e baixo nível de oxigênio no sangue. Quando o nível de oxigênio no sangue está em 78% ou menos, para números normais entre (95/100%), o risco de morte súbita aumenta em 80%.
Os resultados foram publicados em 11 de junho na versão online do Journal of the American College of Cardiology.

Só nos Estados Unidos a morte súbita por causas cardiorrespiratórias atinge mais de 450.000 pessoas por ano. Isso acontece quando o coração para de bater abruptamente, devido a alterações dos impulsos elétricos cardíacos, que causam arritmias, em razão, principalmente, da deficiência respiratória crônica, ou seja, da falta de oxigênio no sangue.

Dormir menos de (6 a 8) por dia ou acordar diversas vezes durante a noite em decorrência da apneia do sono e insônia, causa mais malefícios ao organismo do que imaginamos. Por isso é preciso cuidar melhor da respiração.

Você quer viver mais? Claro, todos queremos viver mais.

Então escute o meu conselho: use os DILATADORES NASAIS todas as noites, pelo menos, porque, eles facilitam a respiração, elevam o oxigênio circulante no sangue, melhoram o funcionamento do cérebro, do coração, e, por isso, impedem o desgaste excessivo do organismo, que leva ao envelhecimento precoce, e evita a morte súbita. Por tudo isso, aumenta o tempo de vida com saúde.

Veja algumas doenças graves relacionadas com a deficiência de oxigênio no sangue, decorrentes da má respiração: a falta de oxigênio prejudica o cérebro, o coração, e em consequência, todos os outros órgãos. Daí, vem Mal de Parkinson, Mal de Alzheimer, demência, enxaqueca, distúrbios de comportamento, depressão, aneurismas, e mais grave: a morte súbita.

Os DILATADORES NASAIS que podem salvar vidas custam muito pouco para serem ignorados, e ainda, não são descartáveis. São produzidos em aço cirúrgico, o mesmo aço utilizado pelos dentistas nos aparelhos ortodônticos. Experimente-os, para não se arrepender depois.

Veja os DILATADORES NASAIS em: http://www.parederoncar.com.br
Os DILATADORES NASAIS podem ser pagos em até 12 vezes sem juros no cartão, ou à vista pelo boleto bancário...

Felicidades
Sucesso


Eustáquio Costa

No comments: